sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cirurgias

olá, sou eu, Guilherme Pravato, maiss conhecido como o criador deste blog super desatualizado.
estou aqui porque esta semana fiz uma coisa que me lembrou da existencia deste blog (na verdade, é mentira, foi meu amigo que acabou de me lembrar)
enfim, esta semana eu fiz uma cirurgia para tratar da minha unha encravada.
era para ser uma cirurgia tranquila, porem como eu sou meio afobado quando CORTAM o meu dedos como se fosse um BOI... eh isso aih
e ainda por cima, eu tive a agonia de nao poder olhar para o que a cirurgiã fazia no meu dedo, e por isso que eu falei para ela antes de ela começar: "me avise quando voce for começar" e ela respondeu "pode deixar". porem, ela traiu minha confiança e nao avisou quando ela começou e eu fui perceber que ela tinha começado quando eu comecei a sentir um cheiro de churrasco vindo do meu pé, que me deixou intrigado e me fez perguntar para ela: "o que é esse cheiro, doutora?" e ela disse "ah, eh que eu estou cauterizando o seu dedo" (para quem nao sabe, cauterizando, quer dizer que ela estava QUEIMANDO o meu dedo!)
enfim, foi por isso que eu escrevi aqui, quando eu senti esse cheiro de churrasco, eu lembrei de picanha, que me lembrou de boi, que me lembrou de hard bull style e que me lembrou do meu blog que ue nao atualizo ha tempos e me lembrou de atualiza-lo, entao, aqui estah minha atualizaçao, vejo voces depois
tchau

Um comentário: